Publicidade
Bruno Ferrari é Rafael em ‘Salve-se Quem Puder’ // Divulgação

Casado com a atriz Paloma Duarte há oito anos e meio, com quem tem o pequeno Antonio, de 3 anos, o ator Bruno Ferrari está no elenco da próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’. Na noite de lançamento da trama, nos Estúdios Globo, ele contou que seu personagem é um cara muito apaixonado e romântico, que perde sua noiva Kyra (Vitória Strada) durante a passagem de um furacão no México. A partir da tragédia, ele começa a desenvolver um monte de manias.

“O Rafael tem todas as manias possíveis, causadas pelo stress emocional da suposta morte de sua noiva. Eu tenho algumas manias, que vão mudando. As atuais estou despejando no personagem”, brincou o ator. “Ele é um cara engraçado e também muito apaixonado, tem um lado romântico. Já eu não sou romântico, do tipo que entrega flores. Mas levo café da manhã na cama. Outro ponto muito diferente é que ele tem uma empresa digital, e eu sou péssimo com isso”.

Esta é a primeira vez de Ferrari numa novela das sete e de quebra está tendo a oportunidade de explorar sua porção comediante’, gênero que afirma ter feito poucas vezes na televisão. “Está sendo muito divertido gravar, são cenas leves e gostosas. E ainda estou tendo a oportunidade de contracenar novamente com a Vitória Strada. Quanto mais você trabalha com uma pessoa, mais afinidade cria. Nos demos super bem em ‘Tempo de Amar’. Ela é uma atriz muito talentosa”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter