Publicidade
Bruno Gagliasso e Luan Santana || Créditos:
Bruno Gagliasso e Luan Santana || Créditos: Créditos: Ampara Silvestre/Divulgação

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Luan Santana são os rostos da exposição ‘Sinta na Pele’, idealizada pela AMPARA Animal, que conta com a participação de celebridades para alertar sobre a exploração animal. Jacques Dequeker é o responsável pelas fotos dos 13 artistas que se colocaram no lugar dos animais, para mostrar para que as enxerguem, vivenciem e, de fato, sintam na pele o descaso e negligência existente em relação a diversas espécies, que vão desde pets até animais silvestres. Com mensagens marcantes, as images foram postadas gradativamente pelas celebridades em suas redes sociais e Glamurama mostra abaixo.

https://www.instagram.com/p/BtdnDCXAQpu/

Segundo a ONG, indústrias como a da moda, do Carnaval e o comércio ferem e prejudicam milhões de animais todos os anos. A lição que a exposição deixa é a de evolução e de empatia, não apenas com a espécie humana, mas com todas as outras. “Desenvolvemos essa campanha há três anos e estávamos aguardando o momento certo de lançá-la. Diferente de todas as nossas produções anteriores, que sempre foram suaves e buscavam conscientizar pelo amor, dessa vez a AMPARA vem com uma abordagem mais direta e polêmica, mostrando explicitamente diversas formas de exploração às quais os animais são submetidos diariamente. Muitas vezes precisamos de um choque de realidade para mudarmos nossas ações. Causar incômodo e reflexão é a nossa intenção. Fazer com que as pessoas se coloquem no lugar dos animais e se tornem mais humanas”, declara Juliana Camargo, CEO da AMPARA Animal.

Confira os temas e nomes presentes no projeto na galeria abaixo.

[galeria]4632284[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter