Publicidade
Bruno Gagliasso e Luan Santana || Créditos:
Bruno Gagliasso e Luan Santana || Créditos: Créditos: Ampara Silvestre/Divulgação

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Luan Santana são os rostos da exposição ‘Sinta na Pele’, idealizada pela AMPARA Animal, que conta com a participação de celebridades para alertar sobre a exploração animal. Jacques Dequeker é o responsável pelas fotos dos 13 artistas que se colocaram no lugar dos animais, para mostrar para que as enxerguem, vivenciem e, de fato, sintam na pele o descaso e negligência existente em relação a diversas espécies, que vão desde pets até animais silvestres. Com mensagens marcantes, as images foram postadas gradativamente pelas celebridades em suas redes sociais e Glamurama mostra abaixo.

https://www.instagram.com/p/BtdnDCXAQpu/

Segundo a ONG, indústrias como a da moda, do Carnaval e o comércio ferem e prejudicam milhões de animais todos os anos. A lição que a exposição deixa é a de evolução e de empatia, não apenas com a espécie humana, mas com todas as outras. “Desenvolvemos essa campanha há três anos e estávamos aguardando o momento certo de lançá-la. Diferente de todas as nossas produções anteriores, que sempre foram suaves e buscavam conscientizar pelo amor, dessa vez a AMPARA vem com uma abordagem mais direta e polêmica, mostrando explicitamente diversas formas de exploração às quais os animais são submetidos diariamente. Muitas vezes precisamos de um choque de realidade para mudarmos nossas ações. Causar incômodo e reflexão é a nossa intenção. Fazer com que as pessoas se coloquem no lugar dos animais e se tornem mais humanas”, declara Juliana Camargo, CEO da AMPARA Animal.

Confira os temas e nomes presentes no projeto na galeria abaixo.

[galeria]4632284[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter