Publicidade
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank || Créditos: Ari Kaye/ Divulgação
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank || Créditos: Ari Kaye/ Divulgação

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fizeram questão de participar do jantar beneficente “Sim à Igualdade Racial”, com direito a premiação para destaques nas mais diversas áreas alinhados com a causa. O evento foi essa quinta-feira no Copacabana Palace, no Rio, com show de Iza e menu assinado por Henrique Fogaça.

“Ela não vive numa bolha”

“É uma causa que virou nossa, não tem como não falar sobre e fingir que não existe na nossa família, no nosso meio. Está aí o tempo inteiro, ligado à gente… Na verdade, a Titi não é protegidinha… Estamos dando instrumentos para que ela possa se defender do racismo… Ela não vive numa bolha, e sim na realidade. Mais tarde, ela vai dar um Google e ver o que aconteceu com ela [foi vítima de cyberbullying]. E vai saber que o pai e a mãe dela brigaram, lutaram por ela – porque mais tarde ela vai ter que lutar sozinha. E como pais brancos, usamos todos os instrumentos possíveis para que possamos orientar, alimenta-la, deixa-la forte…”, nos disse o casal.

“Mais do que dizer, é demonstrar, ter atitude. Não adianta ficar falando e não fazer. O jantar é um ato. Que todo mundo tome pra si o que tem que ser uma causa de todos. Se você se omitir, também estará cometendo um crime…”

Empoderada

Mudando de assunto, todos dois tem novidades profissionais. Primeiro as damas: “Estou muito feliz de poder dividir o comando do ‘SuperBonita’ [programa do GNT] coma Karol Conka. Acho ela incrível como mulher. Todo mundo tem que prestar mais atenção no que ela fala em suas letras, uma mulher negra empoderada”, comemorou Giovanna.

Homem que vira gato

“Estou confirmado em ‘O Sétimo Guardião’. A novela vai falar sobre realismo fantástico. O Aguinaldo Silva vai voltar a escrever sobre isso – e ele é um especialista, o cara que mais entende do assunto, que fez ‘Tieta’, só novela que fez história. Era impossível não aceitar esse convite. Nunca trabalhei com ele, mas a direção é do Papinha [Rogerio Gomes], que gosto tanto, um reencontro depois de ‘Sinhá Moça'”, contou Bruno. Mais um motivo para aceitar? “Eu nunca tive um superpoder”. É que na trama Bruno viverá um personagem que vira gato. Ah, ele vai formar par com Marina Ruy Barbosa, com quem tem feito dobradinhas em publicidades e ainda estrelou um filme…

Mil vezes Marina

Por falar no longa… “Chama ‘Todas as Canções de Amor’ e vamos lançar antes da novela. No elenco somos eu, Julio Andrade, Marina Ruy Barbosa e Luiza Mariani, direção da Joana Mariani. É um romance, não é comédia romântica, todo pontuado com músicas conhecidas dentro do coração e da cabeça das pessoas, com participação do Gilberto Gil. São duas histórias paralelas que acontecem em épocas diferentes. Sim, faço par com a Marina de novo. Que bom que somos amigos… ” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter