Publicidade

Bruno Garcia está de volta à TV em “Sangue Bom”, próxima trama das 7 da  Globo. O ator interpreta um publicitário na novela de Maria Adelaide do Amaral e está vibrando com o fato da história se passar em São Paulo. “Maria Adelaide tem a capacidade de trazer lugares paulistanos interessantes para serem vistos por pessoas que não conhecem a cidade”, diz Bruno. “Nada de Avenida Paulista e Vale do Anhangabaú”.

* Por esse motivo, a gente quis saber com o ator, que é carioca, quais são seus lugares e passeios preferidos nas duas cidades. Olha só.

Rio de Janeiro:A região de Paineiras é sensacional. Pegar a bicicleta e tentar subir até a Vista Chinesa… Os novos museus também são ótimos. O Rio é muito carente de museus. Estou amando que a gente tem o MAR.”

São Paulo: “Adoro o Museu da Língua Portuguesa, acho um lugar especial. Tem também todos os restaurantes. Mas existe um lugar que eu não conheço e que quero muito ver, que é a Serra da Cantareira. Várias vezes já tentei armar para ir em um domingo,  mas tenho medo de não dar tempo de voltar por causa do trânsito.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter