Publicidade
Bruno Mars || Créditos: Kevin Winter/Getty Images)
Bruno Mars || Créditos: Kevin Winter/Getty Images

Bruno Mars mostrou que além de talentoso, é generoso. O cantor abriu o bolso sem dó para comprar os presentes de fim de ano para os músicos de sua banda, a “The Hooligans”. O mimo? Um relógio Audemars-Piguet, modelo Royal Oak, igual a um que ele costuma usar, em ouro 18 quilates. No total foram oito exemplares, um para cada integrante, que custaram cerca de US$ 440 mil dólares, ou seja R$ 1,6 milhão. Será que eles gostaram?

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

My boys continue to show the world what time it is, and a band that sings together blings together! ✨✨ #AudeMARS #Hooligans #Squad 2019! ?

Uma publicação compartilhada por Bruno Mars (@brunomars) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter