Publicidade
Relógio Jaeger-LeCoultre para Bruno Van Enck || Créditos: Paulo Freitas

Junte o know-how de uma marca consagrada com a visão de um jovem empreendedor. Foi com essa ideia que Marcelo Buarque, manager da Jaeger-LeCoultre na América Latina, procurou Bruno Van Enck, dono da Barbearia Corleone, para renovar rejuvenescer a marca. “Marcelo queria inovar, dar um ar cool à marca”, contou Bruno para o Glamurama. Depois de alguns encontros entre os dois, Bruno veio com a ideia: “Ao invés de colocar uma data comemorativa gravada, por que vocês não fazem a tatuagem de alguém?”. Assim, no dia da inauguração da segunda unidade da Barberia Corleone na Vila Olímpia, Bruno foi presenteado com um relógio Jaeger-LeCoultre com sua tatuagem de caveira gravada à mão. O que ele achou? “Demais, não tem como não gostar. Com 30 anos, eu nunca tinha comprado um relógio superclássico como o da marca. Fiquei apaixonado por ele “. A tatuagem retratada no modelo tem um significado especial para Bruno, ele a fez quando viu que seu negócio – a barbearia – ia realmente dar certo. “Fiz a tattoo para eternizar o momento, tanto que ela tem a navalha e o bigode (marcas registradas da Corleone)”.

* Gostou da ideia? A Jaeger-LeCoultre oferece o serviço de gravação à mão para os modelos da marca. O trabalho é feito na Suíça, por um único artesão. Por isso, demora aproximadamente 6 meses para ficar pronto e tem um custo adicional. Mas não há nada mais exclusivo, não é mesmo glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter