Publicidade
Bryan Cranston || Créditos: Reprodução
Bryan Cranston || Créditos: Reprodução

Bryan Cranston revelou nessa quinta-feira que contraiu a Covid-19 mesmo apesar de ter seguido todos os protocolos para se proteger da doença. “Fui o mais rigoroso possível, me isolei e mesmo assim, contraí [o novo coronavírus]”, o eterno Walter White de “Breaking Bad” disse em um vídeo que postou em sua conta no Instagram. “É assustador constatar que agora mais de 150 mil americanos estão mortos por causa disso. Eu tive sorte, tive apenas os sintomas leves. Mas peço a todos vocês que continuem usando a maldita máscara, que continuem lavando as mãos e permaneçam socialmente distantes uns dos outros”, o ator clamou no videozinho.

Apesar da má notícia, Cranston também aproveitou a ocasião para dizer que resolveu fazer o que pode a fim de ajudar os pesquisadores que buscam uma cura para a Covid-19, e para isso doou o plasma de seu sangue a eles. “Lancei um programa [no Centro de Sangue e Plaquetas da Universidade da Califórnia, em Los Angeles] com a esperança de que a doação do meu próprio sangue sirva para ajudar pessoas lá na frente”, o astro da telinha explicou.

Cranston, que conseguiu doar 840 milímetros de plasma aos responsáveis pelo projeto científico recém-criado, pretende fazer novas doações sanguíneas tão logo for liberado pelos médicos para tal. “E todos vocês deveriam fazer o mesmo!”, ele sugeriu. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo postado por Cranston no Insta na íntegra [ÁUDIO EM INGLÊS]:

https://www.instagram.com/p/CDReUi1pcDm/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter