Publicidade

Novidade promete enlouquecer os fãs do BTS! A marca japonesa Uniqlo fez uma collab com o fenômeno do K-Pop para lançar uma linha de t-shirts. As peças chegam às lojas esta semana e inclui estampas com personagens BT21 – criaturas animadas que representam os membros da banda. Os sete garotos participaram ativamente de todo o processo, desde desenhar os esboços até a execução, de acordo com o site da Uniqlo.

https://www.instagram.com/p/By2uQIXnxl3/

Lembrando que o BTS está no Guinness Book como o maior número de engajamentos no Twitter em um período de 24 horas – recorde que pertenceu a Harry Styles e Taylor Swift, respectivamente. A popularidade dos garotos coreanos explodiu internacionalmente no ano passado e este ano o BTS se tornou o primeiro grupo desde os Beatles a ter três álbuns em primeiro lugar na parada americana em menos de um ano. Alguém duvida que essa coleção vai bombar?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter