Publicidade

Novidade promete enlouquecer os fãs do BTS! A marca japonesa Uniqlo fez uma collab com o fenômeno do K-Pop para lançar uma linha de t-shirts. As peças chegam às lojas esta semana e inclui estampas com personagens BT21 – criaturas animadas que representam os membros da banda. Os sete garotos participaram ativamente de todo o processo, desde desenhar os esboços até a execução, de acordo com o site da Uniqlo.

https://www.instagram.com/p/By2uQIXnxl3/

Lembrando que o BTS está no Guinness Book como o maior número de engajamentos no Twitter em um período de 24 horas – recorde que pertenceu a Harry Styles e Taylor Swift, respectivamente. A popularidade dos garotos coreanos explodiu internacionalmente no ano passado e este ano o BTS se tornou o primeiro grupo desde os Beatles a ter três álbuns em primeiro lugar na parada americana em menos de um ano. Alguém duvida que essa coleção vai bombar?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter