Publicidade
Chloe Ferry, Blac Chyna e Khloe Kardashian || Créditos: Reprodução
Chloe Ferry, Blac Chyna e Khloe Kardashian || Créditos: Reprodução

Foi-se o tempo em que ter um derrière redondinho e empinado era suficiente para algumas famosas obcecadas por curvas exageradas. A moda do momento é o “bumbum prateleira”. E o que, afinal de contas, é isso? São glúteos trabalhados ao máximo na academia para ficarem intencionalmente desproporcionais ao resto do corpo, a fim de se destacarem “no horizonte” e dar uma impressão de magreza ao resto da silhueta.

Mas melhor do que explicar é citar exemplos, e sendo assim estrelas como Chloe Ferry, Khloe Kardashian, Blac Chyna e Carol Vorderman são algumas das maiores representantes do novo shape. Todas costumam passar horas e horas por dia treinando especificamente a região do glúteo máximo, um dos maiores músculos do corpo humano e também um dos que crescem com maior facilidade quando forçados ao extremo.

Claro que muito desse esforço recebe uma ajudinha providencial das clínicas de cirurgia plástica. O fato é que nos Estados Unidos e na Europa já existem até academias dedicadas exclusivamente à conquista do “bumbum prateleira” (ou “shelff butt”, no original em inglês), uma tendência que está ganhando cada vez mais adeptas. Por aqui, podemos citar algumas que se encaixam nesse padrão, como Gracyanne Barbosa e Valeska Popozuda. Vai aderir também, glamurette? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter