Publicidade

A Burberry acaba de lançar uma campanha global em parceria com o Google que busca unir tecnologia e emoção. Glamurama explica. O projeto – e aplicativo – Burberry Kisses usa uma nova tecnologia que permite que os usuários capturem imagens de beijos reais e enviem a qualquer pessoa no mundo, via computadores e celulares.

Funciona assim: é só entrar no site kisses.burberry.com/, ativar a câmera e mandar seu beijo. Ao clicar no “send”, o remetente vê o trajeto personalizado de sua carta em uma animação baseada em seu local e o do destinatário. Em seguida, ela é direcionada a mapas globais, onde é possível visualizar os beijos que estão sendo enviados no momento. O mais bacana é que, por coincidência, a novidade foi lançada nesta quarta-feira, Dia dos Namorados no Brasil. Boa oportunidade para enviar o seu beijo!

Confira o vídeo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter