Publicidade
Elton John na campanha de natal 2015 da Burberry!
Elton John na campanha de natal 2015 da Burberry! || Crédito: Divulgação
Box com criado pela Burberry comvinis de Elton John || Crédito: Divulgação

A volta do vinil é algo iminente – a procura por vitrolas e tocadores de discos cresceu de uns anos para cá e a marca britânica Burberry não quis ficar de fora desse hype, tanto que acaba de anunciar uma parceria inédita com o cantor Elton John – vão vender um box com cinco álbuns clássicos – “Elton John”, “17-11-70”, “Madman Across the Water”, “Captain Fantastic and the Brown Dirt Cowboy” e “Too Low for Zero” em formato de vinil, todos lançados entre os anos de 1970 e 2001.

Esse combo especial terá edição limitada e apenas 800 unidades foram produzidas – todas numeradas, embaladas em acrílico vermelho e com a assinatura do próprio Elton John em dourado. O preço? US$375 (aproximadamente R$1.5 mil). Quem se interessar pelo projeto, que faz parte dos itens criados para serem comercializados no fim do ano,  precisa correr e reservar já sua unidade em alguma loja da marca. “Eu tenho uma longa história com Christopher Bailey, diretor criativo da Burberry, e gosto de fazer coisas para a marca, como já fiz no passado”, disse John em comunicado oficial. “Eles fazem praticamente todas as minhas roupas e eu gosto da empresa porque ela tem um ótimo feeling para a música; além de fazer um monte de coisas para ajudar a promover novos talentos”, explicou.

Elton John na campanha de natal 2015 da Burberry! || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter