Publicidade
As brasileiras Marina Morena e Lea T e a italiana Carla Bruni fazem parte da campanha / Crédito: Burberry

“O que é o amor?”. Essa é a grande questão da nova campanha de Natal da Burberry, realizada pelo diretor de criação Riccardo Tisci. “Estou ligado à ideia de unidade, e desafio a percepção do que é amor hoje. Esse pra mim é o verdadeiro espírito da temporada. É uma das minhas épocas preferidas do ano. É quando paro para refletir e me reconectar com aqueles que me fazem sentir feliz e em casa”, explica.

Na coleção, peças com brilho e muito glamour. A campanha é estralada por um casting de talentos vindos de diferentes partes do mundo, incluindo amigos pessoais de Tisci como as brasileiras Marina Morena e Lea T. “Adoro o conceito da campanha, esse grande grupo de pessoas diferentes se unindo. Fiquei emocionada ao me encontrar atrás das lentes de Mert & Marcus novamente”, revelou Carla Bruni, ex-primeira-dama da França e cantora.

No set, Lea T falou sobre a importância da inclusão universo fashion, em especial grandes marcas e campanhas. “É muito bom ver marcas tão importantes começando a considerar o nosso grupo. Estou feliz por ser reconhecida como uma transexual que sabe como fazer seu trabalho. Riccardo é um homem que me olha nos olhos e respeita minha história”.

Dá só uma olhada na nova campanha da Burberry e inspire-se para esse final de ano!

[galeria]4688020[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter