Publicidade
a

 

Coleções da Burberry estarão agora disponíveis para venda em lojas físicas e online imediatamente após o desfie || Créditos: Divulgação

A Burberry anunciou nessa sexta-feira os novos planos da marca. A partir da temporada de prêt-à-porter, que começa em Nova York na próxima semana, as peças desfiladas pela etiqueta poderão ser compradas logo após o desfile, nas lojas físicas e online – antes, elas eram comercializadas 6 meses depois da apresentação, como é de praxe no mercado. Mas não para por aí! Christopher Bailey, CEO e diretor criativo da marca, mandou avisar que agora a Burberry só fará dois desfiles por ano, em vez de quatro. E as coleções feminina e masculina serão mostradas na mesma passarela, sem representar uma estação específica. O primeiro desfile nesses moldes acontece em setembro. Trata-se de uma mudança estratégica para dar uma resposta mais rápida aos consumidores – e receber um feedback tão rápido quanto. Este reposicionamento da label no mercado vem acontecendo desde novembro do ano passado, quando foi anunciado o fim das linhas Burberry Brit e Burberry London. Será que a moda pega?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter