Publicidade

Foi um sucesso a festa em comemoração aos 100 capítulos de "Passione", nessa quinta-feira no Rio. Maradona, ex-garçom de Fausto Silva, foi responsável pela pizza, receita que ele aprendeu na época em que servia o apresentador. Já Carolina Dieckmann divertiu a equipe da novela comandando um sorteio de vários brindes, entre eles uma bicicleta e um iDog, faturado por Aracy Balabanian.
* "Sou a palhaça do elenco. Nessas horas sempre me chamam", nos contou Carol, que mostrou pra gente o que fez com o crachá. Ela colou um monte de fotos de Davi e José no documento, e, supercoruja, carrega o crachá pendurado do lado de fora da bolsa.
* Mariana Ximenes chegou e saiu acompanhada de Leandra Leal, que fez aniversário na véspera e ainda ganhava os parabéns. A intérprete de Clara contou pra gente que acredita que Totó [Tony Ramos] perdoe a vilã no folhetim. "Por amor, você faz coisas que ninguém imagina. Ela despertou nele uma paixão adormecida". Depois da exibição do capítulo, um DJ assumiu a animação da noite.

Tony Ramos acompanhado da mulher, Lidiane, Carolina Dieckmann e Vanessa Giácomo, Leandra Leal e Mariana Ximenes: noite de comemoração

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter