Publicidade
Stella McCartney e Donatella Versace: desembarque em solo brasileiro

Esta edição da semana de moda de São Paulo, que acontece na próxima semana, promete levantar os ânimos de qualquer fashionista. É que duas megaestilistas estarão em solo brasileiro para apresentar suas colaborações com redes de fast fashion: Stella McCartney e Donatella Versace, que assinam coleções para C&A e Riachuelo, respectivamente.

O desfile da Versace para Riachuelo, que está dentro do line-up oficial do SPFW, acontece no dia 6 no Pavilhão das Culturas Brasileiras no Parque do Ibirapuera. Logo depois da apresentação, uma festa privé vai reunir uma turma boa no mesmo local do desfile. Lembrando que é Giovanni Bianco quem assina a direção da campanha da colaboração, que conta com a top Adriana Lima.

Stella, por sua vez, não vai mostrar as peças de sua coleção para a C&A na passarela, e sim em um evento fechado para convidados na Casa Jereissati, no dia 5. Ela vai explicar as peças tim-tim por tim-tim e falar sobre sua moda consciente e ecofriendly. Depois da apresentação, haverá uma pré-venda especial para convidados na loja da rede no shopping Iguatemi São Paulo. Modettes suspiram Brasil afora…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter