Publicidade
90246928
90246928
Lindsay Lohan e Egor Tarabasov || Créditos: Getty Images

Com um clima familiar e um cenário paradisíaco, mais precisamente Mykonos, na Grécia, nada poderia dar errado na festa de aniversário de 30 anos de Lindsay Lohan, nesse fim de semana, e que reuniu 70 convidados. Mas parece que deu… Segundo o tabloide “The Sun”, em um ataque de fúria, a atriz lançou o celular do namorado de 23 anos, Egor Tarabasov, no mar. O motivo? Uma certa mensagem no aparelho. A coluna “Page Six”, do “New York Post”, entrou em contato com Lindsay para apurar os fatos: “O boato surgiu quando meu amigo jogou a capinha de celular dele na água como uma brincadeira, porque os convidados estavam tirando sarro dele. Mas aí as pessoas disseram que eu joguei o telefone, mas isso não é verdade. É uma mentira fabricada”, disse ela.

“Egor é um homem maravilhoso e cuidadoso, que orquestrou pessoalmente os festejos”, disse uma fonte ao “Page Six”. O aniversário, que aconteceu no beachclub Chinawhite, terminou com uma chuva de fogos de artifício. A mãe de Lindsay, Dina Lohan, não foi por conta de fortes dores no estômago, segundo o “TMZ”. Já o pai, Michael, e a irmã da atriz, Ali, estavam no agito.

Good times with good peeps ✌️

Uma foto publicada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em

Verdade ou mentira, hein? Bom, no day after da festa, Lindsay postou no Instagram: “Se apaixonar é exaustivo… Especialmente quando você é a mulher mais velha e já viu de tudo… #amor é a coisa mais importante quando chega o fim do dia #serenidade”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter