Publicidade

Depois de comprar a rede de fast-food canadense Tim Hortons, o Burger King anunciou que irá fechar 89 restaurantes em uma de suas maiores praças na Europa. O motivo, no entanto, não tem nada a ver com corte de custos, mas sim com um documentário exibido no início do ano pela TV da Alemanha que expôs as falhas de higiene e segurança do trabalho flagradas nos bastidores de seus restaurantes no país.

As unidades que serão fechadas são operadas pelo Burger King em parceria com a rede local Yi-Ko. O acordo, no entanto, foi encerrado nesta segunda-feira, por causa dos problemas denunciados pelo documentário. O Burger King possui ainda outros 690 restaurantes próprios na Alemanha. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter