Publicidade

Por mais estranho que pareça, um canal de TV turco decidiu colocar no ar um programa que trata justamente de um tema que é tabu nos quatro cantos do mundo: ateísmo. A ideia é criar uma competição, tipo reality how, na qual o objetivo é "converter" os participantes ateus a uma religião. A missão ficará a cargo de líderes espirituais do islamismo, cristianismo, judaísmo e budismo.
* Cada um desses líderes deverá atrair para o próprio rebanho pelo menos um participante que não acredita em Deus. E este receberá, como prêmio, uma viagem de peregrinação ao local considerado sagrado pela nova crença.
* O "Penitentes Competem" deve estrear em setembro no Kanal T. Segundo o jornal britânico "The Guardian", não existe a possibilidade de um dos participantes admitir uma crença só para curtir as férias sagradas em lugares como Meca, Jerusalém ou Tibet. "Eles serão monitorados pelos organizadores durante todo o tempo", explicou o vice-diretor da emissora, Ahmet Ozdemir.

Tibet, Meca e Jerusalém: os novos destinos dos fiéis

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter