Publicidade

A grande despedida de Ronaldo aconteceu nessa terça-feira, no estádio do Pacembu, em São Paulo, e foi bem emocionante. Depois de jogar por 15 minutos, o Fenômeno deu adeus aos campos e também à Seleção Brasileira.

* E como emoções – boas, claro – nunca são demais, Ronaldo queria mais. A intenção era comemorar, e, depois do jogo, o ex-jogador fez questão de celebrar a despedida ao lado de amigos também fora do campo.

* Lá pelas 2 da manhã, ele apareceu no Club Royal, de Marcus Buaiz, com a mulher, Bia Antony, e, todo sorridente, fez brincadeirinhas com os fãs que estavam na porta esperando por ele. O ponto alto da noite foi uma surpresa preparada por Buaiz, que chamou o rapper Mano Brown para animar a pista.

* Nem precisa dizer que Ronaldo adorou, né? Neymar, Anderson Silva, André Santos, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e a dupla de artistas osgemeos também estavam por lá e curtiram a noite até altas horas ao lado do Fenômeno.

Ronaldo: despedida na balada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter