Publicidade

A "Vogue" britânica não será mais a mesma. O motivo? O pedido de demissão de Robin Derrick, diretor criativo, e Kate Phelan, diretora de moda, que trabalharam na revista por mais de 17 anos. O pedido conjunto chegou à Condé Nast britânica de surpresa na última sexta-feira e deixou todos os fashionistas alarmados.

* Robin anunciou sua saída via Twitter e disse que estava na hora de "boas mudanças". Já Kate, depois de muitos convites, aceitou a proposta da Topshop e será a nova diretora criativa da rede de fast fashion britânica. Que dança das cadeiras, hein?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter