Publicidade
Lance Bass e a famosa casa-cenário || Créditos: Getty Images/Reprodução
Lance Bass e a famosa casa-cenário || Créditos: Getty Images/Reprodução

Lance Bass começou o fim de semana festejando um sonho que havia realizado na quinta-feira e, dois dias depois, usou o Facebook para anunciar que está com o “coração partido” por tê-lo destruído. É que na semana passada o ex-NSYNC fez uma oferta para comprar uma casa localizada em Studio City, na Califórnia, que é famosa nos Estados Unidos por ter servido de locação para a sitcom “The Brady Bunch” (conhecida no Brasil como “A Família Sol-Lá-Si-Dó”), da qual ele é fã de carteirinha.

A residência estava nos classificados por US$ 1,885 milhão (R$ 6,99 milhões), e o cantor afirma que se dispôs a pagar bem mais do que isso para ficar com ela. O problema é que um estúdio de Hollywood ainda não identificado também demonstrou interesse em fechar o negócio, e acabou colocando na mesma uma proposta envolvendo cifras muito maiores, que foi aceita no sábado pelo proprietário da casa-cenário.

“Foi um grande acontecimento [para mim], e cheguei a celebrar com minha família, meus amigos e meus fãs”, Bass postou no site de relacionamentos sobre a decepção imobiliária. “Como que isso pode ser justo ou legal? Acredito que fui usado por gente que tinha interesse em inflar o preço de venda já sabendo que uma grande empresa faria de tudo para me deixar pra trás”.

Um dos maiores hits de toda a história da televisão americana, “The Brady Bunch” foi exibida entre setembro de 1969 e março de 1974 pela rede “ABC”. A história gira em torno de uma família com seis filhos, por vezes meio desajustada, que nunca fez muito sucesso entre os críticos mas é até hoje uma das favoritas do público e rendeu vários spin-offs para a telinha e para a telona. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post-reclamação de Bass no Facebook [em inglês]:

https://www.facebook.com/LanceBassOfficial/photos/a.10151374711373578.508098.20318098577/10156720456168578/?type=3&theater

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter