Publicidade

Gwyneth Paltrow está de malas prontas. A atriz vai deixar a casa onde mora, em Londres, e voltar aos Estados Unidos, mais especificamente, para Los Angeles. E tem mais! O maridão, Chris Martin, não vai junto.

* Não entendeu nada? Calma… Glamurama explica. A mudança não tem nada a ver com os constantes rumores de que Gwyn e o vocalista do Coldplay estariam se separando, muito menos com uma decisão para ficar perto da amiga, Madonna. A mãe de Apple e Moses vai atravessar o Atlântico por conta da sequência de "Homem de Ferro", filme do qual participará.

* Gwyneth deve ficar na América por cerca de seis meses, período estipulado para concluir as tarefas no novo trabalho. Claro que Madge deve ter adorado a notícia. Já Chris…

Gwyneth Paltrow: de mala e cuia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter