Publicidade

Estrela de filmes de ação dos mais respeitados, Matt Damon contou em entrevista recente que tem dispensado vários papéis por considerá-los "violentos demais". O motivo? Ele acredita que longas com esse elemento afetam a vida das pessoas. "Eu não acho que a violência em filmes deva ser gratuita".

* O ator explicou que ficou ainda mais seletivo depois que se tornou pai de duas meninas, Isabella e Gia, uma com 2 anos e outra com 6 meses.

Matt Damon com as filhas, Gia e Isabella: bom moço

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter