Publicidade
Cabelos com glitter do desfile de Giambattista Valli produzidos por Paul Hanlon || Créditos: Reprodução Instagram/ @julianwatsonagency
Cabelos com glitter do desfile de Giambattista Valli produzidos por Paul Hanlon || Créditos: Reprodução Instagram/ @julianwatsonagency

Giambattista Valli tem uma queda por tudo que é esvoaçante e brilhante. E para a próxima temporada não foi diferente. Durante o desfile da label de primavera-verão 2019 apresentado durante a semana de moda de Paris, nessa segunda-feira, o italiano se inspirou em um encontro imaginário entre Yoko Ono e Pier Paolo Pasolini (cineasta, poeta e escritor italiano) nos cenários descritos no livro “The Scent of India” celebrando o espírito livre e os lados mais profundos da alma de uma mulher. Enquanto looks românticos, extravagantes e com estampas florais cruzavam a passarela, certo detalhe chamou atenção. O hairstylist Paul Hanlon, responsável pela beleza do desfile ao lado da M.A.C., aplicou uma camada de glitter do meio do comprimento até as pontas dos cabelos de algumas modelos criando um efeito ombré mágico, que se misturava com a textura natural dos fios. “Giambattista me fez ver fotografias antigas de cerimônias indianas [tradicionais] em que pós coloridos são jogados em todos os lugares”, explicou Hanlon para a imprensa.

As aplicações de glitter são ousadas por natureza, mas Hanlon afirmou que esta versão é mais suave e fácil de usar. “Quando é muito radical ou conceitual torna-se quase uma fantasia e você perde a identidade”, explica ele, insistindo que o atual modelo está adequado ao mundo real, ou no mínimo, dá um novo toque de beleza para quem vai arrasar nos festivais por aí.

https://www.instagram.com/p/BobW6SsF1No/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter