Publicidade

Brincadeiras nos bastidores de "Passione" sugerem que ninguém quer disputar nada com Rodrigo Lombardi, depois que ele roubou a cena em "Caminho das Índias" e tirou Maya, Juliana Paes, de Bahuan, Márcio Garcia. Para quem não sabe, na próxima novela das 8 da Globo, Rodrigo e Marcello Antony disputam o coração de Carolina Dieckmann.

* Antony deixou claro que não gostou da piada. E quando perguntado se já esteve na mesma situação que o personagem, foi rápido no gatilho. "Nunca disputei mulher com ninguém. Não gosto disso", disse o ator, que não quis comentar sobre a vida de solteiro, agora que se separou da atriz Mônica Torres.

* Nesse ponto, ele e Rodrigo concordam, pois o amigo também não entraria na briga. "Se é preciso disputar, quer dizer que ela não está me querendo tanto assim, então prefiro lutar pela amizade. A curva do amor é muito mais enxuta que a da amizade. O amor começa forte, a paixão é volátil, acaba rápido. Já a amizade verdadeira é mais branda, só que dura para sempre”, filosofa. Sobre a tal brincadeira, Rodrigo é diplomático. "Comparações sempre vão existir. Todo mundo tem sem lugar. Isso é bobagem", finaliza.

* Com a palavra, Carol: "A minha personagem escolhe o Antony porque a adrenalina dele a deixa tonta. Ela tem uma personalidade serena e não quer um bonzinho e pacato igual a ela, como o personagem do Lombardi. Ela quer algo diferente, quer surpresa. Já eu, Carolina, escolheria o bonzinho. Inclusive, escolhi a pessoa mais serena do mundo pra casar. Não aguento ansiedade".

Rodrigo Lombardi, Carolina Dieckmann e Marcello Antony: triângulo amoroso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter