Publicidade

O episódio de "Glee" que foi ao ar na semana passada nos Estados Unidos está dando o que falar. Tudo por conta do beijo entre os personagens de Chris Colfer e Darren Criss, respectivamente Kurt e Blaine. E o pior de tudo é que os comentários mais conservadores sobre a cena foram feitos justamente por uma ex-integrante do showbiz, a comediante Victoria Jackson, que já fez parte do cast do "Saturday Night Live".
* Victoria classificou o tão falado "beijo gay" como "doentio", além de acusar os produtores de "Glee" de serem "intolerantes". O curioso é que a própria Victoria se recusa a tolerar quaisquer integrantes de grupos "progressistas, comunistas, liberais, globalistas, muçulmanos e gays". Vai entender.

Beijo gay de "Glee": muito barulho por nada?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter