Publicidade

Perder um brinco ou uma pulseira em uma festa é bem chato, né? Mas acontece… Bom, para Christina Hendricks, do seriado "Mad Men", isso foi um verdadeiro pesadelo. Ela, que foi à cerimônia do Globo de Ouro usando joias emprestadas da Chopard, perdeu uma das pulseiras de diamante que estava usando no tapete vermelho da premiação. Detalhe: a peça custava US$ 850 mil, quase R$ 2 milhões.

* Testemunhas disseram à coluna "Page Six", do "New York Post", que ela entrou em pânico ao dar falta do acessório e saiu perguntando pelo salão: “Você viu minha pulseira de brilhante?”, a quem ela encontrava pela frente. Tadinha…

Christina Hendricks: prejuízo de milhões

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter