Publicidade

O cupido não está tendo uma folga se quer no showbiz nacional. Desde que o namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim, de novo, as flechadas – e os rumores -, estão rolando soltos… Por enquanto, tudo especulação, mas vamos tentar desvendar essa “pegação virtual”!

Primeiro vieram os comentários de que Bruna estaria ficando com Gian Luca Ewbank, o irmão gato de Giovanna Ewbank. Acontece que o artista plástico, por sua vez, namorou durante dois anos Giovanna Lancelloti, de quem andam dizendo que Neymar está de olho. Giovanna está no ar em “Segundo Sol” como Rochele, e já se declarou, há anos, ao jogador. Glamurama explica: durante uma festa em 2012, ela postou foto com ele e disse que amava Neymar. Agora o rumor que rola por aí é se o carinho de fã virou algo maior. Giovanna e Neymar se seguem no Instagram, só pra constar.

Clique publicado por Giovanna Lancellotti, em 2012, da atriz tietando Neymar || Créditos: Reprodução Twitter

Vale ressaltar que Giovanna e Bruna não são #bffs, e apesar de Lancelloti já ter negado qualquer desentendimento com a colega de emissora, comenta-se nos bastidores que as duas não se bicam muito. O lance é aguardar os próximos capítulos deste reality show de namoro criado na mente das pessoas desde o fim do casal Brumar, confirmado na semana passada, e que eram considerados a realeza brasileira.

Ainda em família: Na mesma semana que tudo isso aconteceu, Giovanna Ewbank, que já foi cunhada de Giovanna Lancelotti e pode virar a qualquer momento cunhada de Marquezine, entrou em discussão com o Thiago Gagliasso, irmão de seu marido Bruno Gagliasso, por conta de política. Thiago é apoiador declarado do candidato Jair Bolsonaro (PSL) e decidiu tornar pública uma discussão por WhatsApp com a apresentadora. No Instagram, ele publicou uma resposta privada dela a um post dele sobre o assunto (confira abaixo).  Bruna não foi omissa: demonstrou sutilmente seu apoio para Giovanna Ewbank ao curtir um comentário de Gil Cebola, melhor amigo de Neymar, que dizia: “Outro que vive às custas dos outros”.

À esquerda, o post feito por Thiago Gagliasso que expõe discussão que teve com a cunhada Giovanna Ewbank. À direita, o posto de Gil Cebola curtido por Bruna Marquezine, em apoio à Giovanna || Créditos: Reprodução Instagram

Dias depois dos ataques, Bruno se declarou publicamente para a amada (post abaixo), o que não precisa de muitas explicações, né? What goes around, comes around… E que a caça aos affair continue!

https://www.instagram.com/p/BpTDSFKj8PX/?hl=pt-br&taken-by=brunogagliasso

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter