Alessandra Negrini confessa história dos tempos da escola envolvendo Fábio Jr.

Alessandra Negrini vai atuar ao lado de Fábio Jr. e Fiuk, que interpretam eles mesmos em um especial de fim de ano da Globo. A atriz faz papel de uma crítica de música que detona os dois. “Senti dificuldade porque são eles de verdade e não personagens. Logo eu, que ia cantando Fábio Jr., aos berros, no banco de trás do ônibus da escola”, disse a moça, ao Glamurama, nessa segunda-feira, no Rio.
* Em outubro, quando acabou de filmar “Violeta”, de Karim Aïnouz, a atriz embarcou em uma viagem de dez dias de férias pela Turquia.  “Aproveitei para comer bastante, mas também comprei muitos brincos, lenços, almofadas, olhos turcos e coisas para a minha cozinha”, contou.
* Morrendo de saudade de fazer novela, depois de descansar a imagem duplamente explorada em “Paraíso Tropical”, Alessandra está ensaiando em São Paulo a peça “A Senhora de Dubuque”, que estreia em janeiro.  “Adoro a privacidade que tenho nessa cidade. Vida de gente normal, sem paparazzi.” Em junho, ela lança o filme “Dois Coelhos”, “uma história com pegada jovem, bem louca”, e logo mais mata um pouquinho a vontade de se ver na telinha. Vai ao ar, nesta terça-feira, o episódio dela da série “As Cariocas”.

Sair da versão mobile