Publicidade
Cacau Show comemora 30 anos com festa bombada e ação do bem || Créditos: Divulgação

Alexandre Costa, fundador e presidente da Cacau Show, celebrou os 30 anos da marca com a família, amigos, colaboradores, franqueados e artistas. A festa para dois mil convidados rolou no Complexo Intensidade, em Itapevi-SP, sede da empresa. O local, que se tornou referência de arquitetura empresarial, recebeu recentemente o prêmio Master Imobiliário 2018, e é considerado um marco em São Paulo com o mural assinado por Kobra.

“Pensamos em cada detalhe para receber nossos convidados. Queríamos que eles compartilhassem desse momento de alegria e celebração que estamos vivendo ao chegar aos 30 anos de existência”, explica o presidente. Logo na entrada, no lounge para recepção dos convidados, painéis contavam momentos da Cacau Show na visão de quem participou de sua história – frases e fotos da equipe reforçaram momentos icônicos da trajetória. Uma mesa especial de chocolates trouxe os sabores desenvolvidos ao longo da história, traduzindo a inovação e o refinamento conquistado por Alê Costa e seu time.

Convidados como Érick Jacquin, Fabrizio Fasano Jr., Celso Portioli e Carol Fiorentino foram recebidos pelos percussionistas do grupo Percutindo, que abriram as apresentações musicais da noite, seguidos por um trio de jazz, a banda Reverb e shows de artistas como Daniela Mercury, Sandra de Sá, Toni Garrido, Maurício Manieri e mais. Tudo com direito a participação do fundador e da cantora Ana Vilela.

Uma noite de gratidão

Durante a celebração, Alê Costa também consagrou a atuação do Instituto Cacau Show, braço de responsabilidade social da empresa, com a doação de R$ 30 milhões. O valor será utilizado como investimento para projetos que atendem mais de três mil crianças e adolescentes na região de Itapevi. “Tenho me envolvido fortemente com a causa social e entendemos que podemos fazer algo para melhorar o futuro de crianças, na geração de oportunidades e no desenvolvimento delas como indivíduo”, explicou Alê.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter