Publicidade
Cachaça Leblon lança campanha para “salvar a caipirinha” || Créditos: Divulgação

No dia 13 de setembro se comemora o Dia da Cachaça e para marcar a data, a Cachaça Leblon lançou uma campanha multiplataforma convidando todos os brasileiros a resgatarem sua origem e identidade. Batizada #SALVEACAIPIRINHA, a nova campanha, apadrinhada por o Alex Mesquita (embaixador global de Leblon) e o Milton Lima, busca ressignificar a receita oficial do drink mais icônico e original do Brasil. Por que usar bases de destilados internacionais quando a mistura tradicional sempre foi e sempre será brasileira? Só existe uma caipirinha, e ela é feita com cachaça.

E se você faz parte da turma que concorda e também quer defender o drink ‘raiz”, acesse o abaixo-assinado (link). Além disso, você pode participar das ações da campanha em São Paulo e no Rio de Janeiro a partir de outubro, quando as cidades vão receber eventos especiais. Fique ligado e saiba mais no Instagram @cachacaleblon!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter