Publicidade
Cachorro do  estilista mordeu o a jornalista Lucinda Franks, ex-repórter do “The New York Times” 

A Casa de Campo, o luxuoso resort de verão mantido por Oscar de la Renta na República Dominicana, foi palco de momentos de suspense no último fim de semana. Convidados do estilista, a jornalista Lucinda Franks, ex-repórter do “The New York Times”, e seu marido, o ex-advogado geral de Nova York Robert Morgenthau, foram atacados pelo cachorro de La Renta, que acabou mordendo Lucinda.

A jornalista precisou ser levada ao hospital mais próximo, onde recebeu pontos e até teve que se submeter a uma cirurgia plástica. Todos os gastos, é claro, foram pagos por La Renta. Lucinda e Robert nem cogitam a hipótese de processar o estilista.

Em tempo: Oscar de la Renta foi homenageado por sua contribuição ao mundo da moda e também pelos trabalhos filantrópicos, no último dia 26.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter