Publicidade
Madonna e Newt Gingrich
Madonna e Newt Gingrich || Créditos: Getty Images
Madonna e Newt Gingrich || Créditos: Getty Images

Um dos principais caciques do Partido Republicano dos Estados Unidos, o ex-presidente da Câmara americana Newt Gingrich, acha que Madonna deveria ser presa por conta da declaração que ela fez no último fim de semana, quando a cantora disse que pensou em “explodir a Casa Branca” após a posse de Donald Trump como presidente.

Gingrich comentou o assunto durante uma entrevista para o canal de notícias Fox News, na qual sugeriu ainda que a material girl é parte do que ele classificou como”um movimento de esquerda fascista que começa a tomar forma no mundo”.

Como Glamurama contou na última segunda-feira, a fala de Madonna já está sendo investigada pelo Serviço Secreto americano, que é obrigado a levar a sério qualquer tipo de ameaça a Trump e seus familiares. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter