Publicidade
Madonna e Newt Gingrich
Madonna e Newt Gingrich || Créditos: Getty Images
Madonna e Newt Gingrich || Créditos: Getty Images

Um dos principais caciques do Partido Republicano dos Estados Unidos, o ex-presidente da Câmara americana Newt Gingrich, acha que Madonna deveria ser presa por conta da declaração que ela fez no último fim de semana, quando a cantora disse que pensou em “explodir a Casa Branca” após a posse de Donald Trump como presidente.

Gingrich comentou o assunto durante uma entrevista para o canal de notícias Fox News, na qual sugeriu ainda que a material girl é parte do que ele classificou como”um movimento de esquerda fascista que começa a tomar forma no mundo”.

Como Glamurama contou na última segunda-feira, a fala de Madonna já está sendo investigada pelo Serviço Secreto americano, que é obrigado a levar a sério qualquer tipo de ameaça a Trump e seus familiares. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter