Publicidade

Tudo bem, o Rock in Rio acabou, mas o assunto ainda não. E como nem sempre os dias seguintes às grandes celebrações são fáceis, fomos conversar com três lindas que viveram – intensamente – o festival e descolar umas dicas sobre como se recuperar depois da maratona.

* Mariana Aydar, que subiu duas vezes aos palcos do Rock in Rio, primeiro com Móveis Coloniais de Acaju e Orqkestra Rumpilezz, no palco Sunset, no dia 23, e, depois, com o Snow Patrol, no palco Mundo, no dia 24, foi bem básica. Sabe o que ela fez no dia seguinte? Dormiu! "Não levantei da cama o domingo inteiro!"

* Já Tiê, que se apresentou no sábado com Jorge Drexler, dá a receita de um composto imbatível, segundo ela. "Suco de beterraba, inhame, linhaça, banana e laranja. É tiro e queda. E também recomendo uma boa aula de natação", contou. Animada, né?

* Fernanda Paes Leme, que não estava no palco, mas conferiu vários dias de rock, também tem um segredo para recompor as forças: "Um almoço daqueles bem fartos em uma churrascaria e muita vitamina C, principalmente se você assistiu aos shows debaixo de chuva, como eu". E você, glamurette, qual a dica do dia seguinte?

Tiê, Mariana Aydar e Fernanda Paes Leme: dicas para o dia seguinte ao Rock in Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter