Publicidade

Caetana Metsavaht, 21 anos, cursa design na PUC do Rio. Mas não é para assumir o legado do pai, Oskar Metsavaht, na Osklen. “Estagiei por seis meses lá. Vi que não tem nada a ver comigo. Gosto de trabalhar com joias.” E nem tente sugerir uma linha de acessórios para a marca da família. A moça tem prezado por independência.

Caetana, que adora mexer com pedras, por conta da energia de cada uma, contou mais sobre seu trabalho: “Prefiro já ir construindo a peça, ao invés de desenhar antes. Realizo a partir do meu gosto e da técnica que desconheço. Vou para a Estônia ano que vem, para fazer um curso, um intercâmbio pela faculdade. Se eu gostar…” Opa, não demore para voltar, Caetana…

Em tempo: conheça na galeria abaixo parte do acervo de Caetana, todo produzido à mão em seu atelier. (por Michelle Licory)

[galeria]653760[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter