Publicidade
Caetano Veloso e Gilberto Gil no palco do Citybank Hall, em São Paulo || Créditos: André Ligeiro
Caetano e Gil no palco do Citybank Hall, em São Paulo || Créditos: André Ligeiro

Contar uma história de vida e de amizade em forma de canções. Cheia de emoções, diga-se de passagem. Com certeza momentos únicos na história da MPB. Assim é a turnê “Dois Amigos, Um Século de Música”, de Caetano Veloso e Gilberto Gil, que marcou sua estreia no Brasil nesta quinta-feira no Citybank Hall.

Quem viu o show no gargarejo? Os convidados de Fernando Alterio, os mais felizardos da noite, desnecessário dizer. Glamurama, claro, estava lá ao lado de Ana Estela Haddad e do prefeito Fernando Haddad mais o filho, Frederico. Pai e filho cantavam juntos a maioria das canções. Na mesma mesa, os irmãos e diretores Andrucha e Ricardo Waddington. Sabrina Sato, Helô Rocha, Marina Morena, Patrice de Camaret, Esther Giobbi, Sabrina Gasperin e Ara Vartanian também eram convidados.

Além da canção “As Camélias do Quilombo do Leblon”, que, segundo eles, foi finalizada na madrugada que antecedeu o show, uma outra encantou a plateia e também o anfitrião Fernando Alterio: “Não Tenho Medo de Morte”, do álbum “Banda Larga Cordel”, de 1997, de Gil. Glamurama também amou.

Nos camarins do pós-show estavam Denise Aguiar e suas duas filhas, o diretor do Google do Brasil Fabio Coelho e  sua mulher, Maria Fernanda, Emicida, Sabrina Sato e Felipe Veloso – recebendo cumprimentos pelo figurino da dupla.

Confira aqui a galeria de fotos do show.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter