Publicidade
Caetano e Paula em foto de Gilda Midani || Créditos: Reprodução
Caetano e Paula em foto de Gilda Midani || Créditos: Gilda Midani/Reprodução

Caetano Veloso e Paula Lavigne têm uma vida juntos que une trabalho e família de um jeito bem íntimo. Nesta terça-feira, a empresária completa 51 anos e ganhou uma bela homenagem do marido, em que ele fala da vontade de abraçar, como ela tem se colocado à disposição para ajudar os outros e a nova fase de sua vida com a chegada do primeiro neto. “Hoje é aniversário de @paulalavigne. Muita gente no Brasil deve estar com vontade de dar um abraço nela: Paulinha, que tinha fama de arredia, mostrou-se disposta a atuar publicamente pelas causas justas – e tem sempre sabido atrair pessoas para a luta”, escreveu Caetano, que ainda relembrou como se conhecerem, lá nos anos 1980: “Conheço-a há pouco menos de quarenta anos. Fizemos uma amizade de brincadeira, junto a seus colegas do grupo de Teatro Brasileiro para a Infância e a Juventude (que apresentava a peça Os Capitães da Areia dirigida por Carlos Wilson) e ao músico Vinicius Cantuária da Outra Banda da Terra, e, depois de um tempo distanciados, começamos a namorar, também de brincadeira”, legendou o artista. “Hoje temos dois filhos queridos e estamos, os dois, isolados em casa, comendo paçoca e vendo algumas séries e filmes juntos. O mais importante é que nosso filho mais novo, @tomlveloso, vai ter um filho e Paulinha vai ser avó pela primeira vez! Tenho a vantagem de poder dar de perto o abraço que tantos querem dar pelo aniversário. E ainda amplio a celebração à nova e gloriosa condição de avó. Esse menino que vem aí é o presente de muitos anos de muito amor. Que vençamos todas as dificuldades desses tempos e que Paulinha possa curtir o neto e a vida com muita paz. Que nós todos possamos lhe dar muitas felicidades”, finalizou Caetano.

Os cliques do casal || Créditos: Reprodução

Lembrando que Paula e Caetano se casaram em 1986, se separaram em 2005 e retomaram o relacionamento em 2016. O amor entre os dois virou até homenagem do cantor para ela com a canção “Branquinha” escrita em 1989.

 

https://www.instagram.com/p/B-ZmJ4XFLK5/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter