Publicidade
Caetano Veloso no Museu Picasso em Paris || Créditos: Reprodução Instagram

Prestes a iniciar a turnê europeia do show “Ofertório”, ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom, CaetanoVeloso fez um pocket show para seletos 40 convidados nesta segunda-feira, no Museu Picasso, em Paris. O motivo foi dos mais interessantes: comemorar o aniversário de 70 anos de Catherine Hutin-Blay, enteada de Pablo Picasso e filha de Jacqueline Roque, segunda esposa do artista espanhol.

A herdeira é muito fã de Caetano e, apesar de fazer aniversário em janeiro, decidiu comemorar seis meses depois só para realizar seu maior desejo: um show particular do artista brasileiro, que só conseguiu uma brecha na agenda na noite de ontem, dia 2 de julho.

A apresentação intimista aconteceu no auditório do museu. Os convidados – apaixonados por Caetano – conheciam todas as músicas… e foi impossível não se emocionar. Logo após o show, a aniversariante armou cocktail no átrio da instituição. No setlist, sugerido por Catherine, só brasilidades… e mais Caetano, claro. Momento para lá de especial!

https://www.instagram.com/p/Bkw-B0CgT–/?taken-by=pierre_cassignard

[galeria]4577971[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter