Publicidade
Cafe De La Musique Sao Paulo || Créditos: Divulgação
Cafe De La Musique Sao Paulo || Créditos: Divulgação

O Cafe De La Musique arma, pela primeira vez – desde 2005 quando teve a primeira temporada em São Paulo -, uma festa de Réveillon na capital paulista. A noite, exclusiva para 120 pessoas, reserva Ceia, open bar e atrações, a partir das 21 horas do dia 31 de dezembro, e promete ser uma das mais badaladas da cidade.

O Cafe está de volta a São Paulo e desde a abertura, no final de setembro, tem sido ponto disputado na noite paulistana. O projeto arquitetônico, assinado pelo renomado designer alemão Rudolf Piper em parceria com Maria Clara Spyer, reserva um ambiente descontraído e  charmoso dividido entre restaurante, bar e pista.

O cardápio da Ceia de Réveillon 2018 é assinado pelo chef Walter Queiróz (ex-Leopolldo, Serafina e Paris 6). Para agitar a noite, Ricco Mansur comanda a discotecagem e apresentação da escola de samba Pérola Negra. Para aqueles que pretendem entrar 2018 com novos planos há ainda sessões de cartomante durante a festa e outros momentos surpresa. Os ingressos femininos e masculinos custam R$ 1 mil cada (entrada, ceia e open bar). As vendas são feitas através do site.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter