Publicidade
O projeto tendo como tema a sustentabilidade, assinado pela arquiteta e cenógrafa Sandra Von Lutzow || Créditos: Divulgação

O Café de La Musique Beach Club São Pedro, comandado pelos sócios Fábio Fronterotta, Alvaro Garnero, Kadu Paes e Kako Perroy, vai reabrir as portas repaginado. O projeto, assinado pela arquiteta e cenógrafa Sandra Von Lutzowque, trará mais conforto para os clientes com bangalôs na área externa em volta de um sofisticado bar. No terraço, um bar com vista para o canal, além de 15 bangalôs/camarotes, com cobertura de bambus indianos, de pegada ecológica. Para a inauguração, neste sábado, a casa vai receber com o agito Finally I’M Solto, que vai contar com um line up dos DJ’s BHM, Rafael Diefentaler, Fabio Serra, Alan Liao, Thiago Andreotti, Guilherme Guerreros, Johnny Smolka, Sthefano Lopes e Scazuzo.

E as novidades não param por aí, o Clube também vai lançar o cartão Café de Lá Musique Golden Pass – válido para um ano – com o qual o cliente tem entrada facilitada a todos os eventos com direito a acompanhante.

Reinauguração Café de La Musique Beach Club São Pedro
Onde: Rod. Guarujá – Bertioga Km 15 – Marina Tchabum
Quando: sábado, 22 de agosto, a partir das 15h
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/4346/finally-i’m-solto!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter