Publicidade
O DJ Alok || Créditos: Reprodução / Facebook
O DJ Alok, que comanda o som nesta quinta no Café de la Musique Campos do Jordão || Créditos: Reprodução / Facebook

Alvaro Garnero, Fabio Fronterotta e Edu Poppo estão comemorando antecipadamente o sucesso da inauguração do Café de la Musique Campos do Jordão, que já esta com os convites esgotados para esta quinta e a sexta-feira. Para sábado ainda restam poucos convites, e quer saber o motivo da disputa? Para começar, nesta quinta, o comando das pick ups fica por conta do DJ Alok, que é filho de dois DJs pioneiros na música eletrônica nacional: Ekanta e Swarup. Desde pequeno, ele frequentava o meio, respirando música e sendo influenciado por grandes artistas. Hoje em dia, produz as suas próprias faixas e vem crescendo neste cenário. Edu Poppo e Dazzo também agitam a pista e devem esquentar o frio de Campos do Jordão com sets eletrizantes.

Já nesta sexta, quem coloca o público para dançar é o DJ Vintage Culture, que vem enlouquecendo as pistas do Brasil e do mundo e se tornou a sensação do deep house nacional. Ele leva para a pista uma proposta que mistura a estética sonora dos anos 80 com novas tendências da música eletrônica, que foi sucesso absoluto no Tomorrowland Brasil. Mauricio Gatto e Edu Zottini também se apresentam na mesma noite.

Finalizando o feriado com chave de ouro, no sábado, quem vai comandar as carrapetas é mais uma grande sensação, o DJ FTAMPA, que é um dos nomes que estão conduzindo a música eletrônica brasileira para um outro nível. Produzindo profissionalmente desde 2010, Tampa apresenta uma notável lista de músicas originais e remixes, sendo cada vez mais reconhecido internacionalmente. No mesmo dia, quem também agita o público são os DJs Magui e Raphael Fernandes. E aí, não vai perder essa, vai, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter