Publicidade
Cafe de La Musique São Pedro, no Guarujá || Créditos: Divulgação

O Cafe de La Musique São Pedro, no Guarujá, já é sucesso entre os glamurettes do litoral paulista. Para o verão 2017, o espaço inspirado em clubs da Europa ganha uma reforma e entra no verão com cara nova, com festas exclusivas e labels do próprio Cafe. A casa ganha também uma novidade em sua gestão: o Grupo Blá – que administra as casas de mesmo nome, além das diversas unidades do restaurante Pecorino – e que tem entre os sócios Pedro Braun, Pierre Grego e Guilherme Drummond se une a Fabio Fronterotta, Álvaro Garnero e Kako Perroy para administrar o espaço.

“Levaremos toda nossa expertise dos eventos em São Paulo, Rio de Janeiro, Trancoso,  Milagres e Barra Grande para o Guarujá. Queremos ser reconhecidos como o melhor beach club do Brasil”, afirma Pedro Braun. “Traremos muitas novidades na próxima estação, principalmente durante o dia, com campeonato e aulas de stand paddle e wakeboard. Vamos ter uma programação forte de esportes para fortalecer ainda mais o dia”, complementa Pierre.

O start para a programação da nova fase será dado no próximo dia 12, com o selo Music Motion, com apresentações do duo alemão Gamper & Dadoni e suas tracks que misturam house melódico e funky, além do músico curitibano Henrique, conhecido como HNQO. Já no domingo, 13, o Cafe de La Musique São Pedro será palco do “Vale Night”, que recebe apresentações dos MCs Nandinho e Nego Bam, donos do sucesso “Malandramente”.

Adeus ano velho! 

E não para por aí, tá? No Réveillon, a casa terá uma programação especial. Serão três datas, começando pelo dia 29 de dezembro, quinta-feira, com apresentação do DJ português Pete Tha Zouk. Na sexta-feira, dia 30, acontece a festa de Pré-Réveillon com o duo francês Amine Edge & Dance, responsável por criar um gênero totalmente novo, o g-dance e conhecido por sucessos como “Lost” e “Going To Heaven With The Goodie-Goodies”.

Quem passar por lá ainda curte o som dos DJs Soldera, Edu Poppo e NoriZ. Já no sábado, dia 31, é a vez de receber o jovem DJ e produtor belga Lost Frequencies, responsável por hits como “Are you with me” e “Reality” – este segundo com mais de 200 milhões de views no Youtube. Tudo na grande festa de Réveillon que acontece a partir das 23h, com sistema all inclusive. No cardápio da ceia, opções que agradam a todos, com mesa de queijos e saladas, massas e lentilha da sorte como prato principal e sorvete de sobremesa. Tudo acompanhado de open bar completo.

Para deixar a entrada de 2017 ainda mais inesquecível, uma grande queima de fogos exclusiva vai celebrar a chegada do novo ano.

Music Motion com Gamper & Dadoni e HNQO
Quando: 12 de novembro | das 15h à 00h
Onde: Rod. Guarujá-Bertioga, KM 15 – Praia de S. Pedro – Guarujá – SP
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/6321/music-motions-presents-gamper-amp-dadoni-e-hnqo

Vale Night com MCs Nandinho e Nego Bam
Quando: 12 de novembro | das 15h à 00h
Onde: Rod. Guarujá-Bertioga, KM 15 – Praia de S. Pedro – Guarujá – SP
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/6322/vale-night-com-nandinho-amp-nego-bam

Réveillon Cafe de La Musique São Pedro 
Quando: 31 de dezembro de 2016 | das 23h às 6h
Onde: Rod. Guarujá-Bertioga, KM 15 – Praia de S. Pedro – Guarujá – SP
Vendas pelo site: https://www.ticket360.com.br/evento/5831/reveillon-cafe-de-la-musique-guaruja-sao-pedro-2017

+ Cafedelamusique.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter