Publicidade
Cenas de “Meus Dois Amores” || Créditos: Reprodução
Cenas de “Meus Dois Amores” || Créditos: Reprodução

Caio Blat, Alexandre Borges e Maria Flor estão no filme “Meus Dois Amores”, dirigido por Luiz Henrique Rios e baseado no conto “Corpo Fechado”, de Guimarães Rosa, que estreia nesta sexta-feira.

“Meu personagem, o matador, invade os casamentos, leva as noivas e devolve duas semanas depois. Usa a força bruta, é primitivo, sexual, selvagem. Não tem escrúpulos: um vilãozão. O filme mostra o contraste da macheza com o lúdico, o poético, através do Manuel [papel de Caio], que tem uma pureza, uma generosidade”, explica Alexandre.

“Todo mundo que casa tem que desafiar o matador – ou ele rouba a noiva para usá-la na primeira noite. Como o Manuel é muito covarde, vai ficando com uma mula e adiando o casamento. Dorme junto com a mula, toma banho com a mula. Tem uma disputa entre ela e a personagem da Maria Flor”, completa Caio.

E Maria Flor, dividiria um amor com outra? “Com uma mula, não. Isso é hilário… Com outra mulher? Depende do grau de amor. Amor é muito complexo. E qualquer forma de amor vale a pena”, filosofa. “O filme é muito delicado, singelo. Tem uma brasilidade bacana… Dá pra ver que foi feito com todo carinho”, garante a atriz. Vem ver o trailer aqui embaixo. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter