Publicidade
Caio Blat: otimizando seu tempo
Caio Blat: otimizando seu tempo || Créditos: Glamurama
Caio Blat: otimizando seu tempo || Créditos: Glamurama

Glamurama viu Caio Blat falando sozinho no metrô do Rio nessa segunda-feira. Começou ainda na estação de São Conrado, agachado na plataforma. Continuou dentro do vagão. Mas claro que isso tem motivo, glamurette. O ator estava carregando consigo um texto todo grifado em verde, possivelmente para memorizar diálogos de um personagem. Mesmo de pé durante a viagem, ele seguiu concentrado na tarefa. Caio estava tão compenetrado que ninguém o abordou pedindo selfies. Ele só interrompia seu processo mental para dar um gole de mate – uma garrafa nada portátil de 1 litro e meio.

O trajeto durou até a estação Carioca, no centro da cidade. Em tempo: meses depois de rumores de separação de Maria Ribeiro  – e mesmo após paparazzi registrarem o ator ao lado dela saindo de um cinema, dando margem para especulações de que teriam reatado  -, Caio estava sem sua aliança de casamento no momento do flagra aqui em cima. Nenhum dos dois confirmou ou negou tais rumores.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter