Publicidade

Caio Castro e Rodrigo Andrade, dois médicos do hospital da novela “Amor à Vida”, foram convidados para fazer uma tatuagem com Ami James, do NY Ink, no Studio SKY, montado dentro do Rock in Rio, nesse domingo, último dia de festival. Rodrigo escolheu imprimir perto da costela as assinaturas dos pais dele. Já Caio tem uma explicação mais existencial para seu desenho, metade Mickey, metade caveira, feito no braço.

* “O Mickey representa a venda de sonhos, a filosofia Walt Disney, e a caveira simboliza que o que há por trás disso tudo é mortal. Apesar de eu ter meu trampo, ser conhecido, subestimado e superestimado, no fundo meu fim será o mesmo que o de qualquer pessoa. Não sou nem melhor nem pior que ninguém. Ami disse que se fosse eu não faria essa tatuagem, mas, depois que eu expliquei o significado, ele concordou comigo.” É a décima segunda tatuagem do ator. A primeira foi com 16 anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter