Publicidade
564805065KI00285_The_2015_E
Créditos: Getty Images
Caitlyn Jenner de Atelier Versace || Créditos: Getty Images

Caitlyn Jenner deu um banho de elegância na noite dessa quarta-feira no ESPY Awards, em Los Angeles, que premia os melhores atletas dos Estados Unidos. Ela, que no passado foi atleta olímpico, recebeu o prêmio especial Arthur Ashe Award for Courage, por sua coragem em ter exposto a mudança de sexo e por lutar pelos direitos da comunidade trans.

Para a noite de homenagem, Caitlyn escolheu um vestido longo e justo – que mostrou sua ótima forma – da Atelier Versace. E ela não estava sozinha. Os filhos Kendall Jenner, Kylie e Brody a acompanharam na cerimônia. E a noite foi estrelada: Ben Affleck, Jake Gyllenhaal, Britney Spears e outras celebs também passaram por lá.

Caitlyn também não perdeu a chance de discursar sobre as dificuldades em ter assumido essa nova vida e até se emocionou no palco. “A verdade é que apenas alguns meses atrás eu nunca tinha conhecido um tras. Agora, como veem, eu vivo esta situação. Tem sido inspirador e também assustador”, disse. Vem ver mais na nossa galeria.

[galeria]3042441[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter