Publicidade
Caitlyn Jenner no “I’m a Celeb…Get Me Out of Here!” || Créditos: Reprodução
Caitlyn Jenner no “I’m a Celeb…Get Me Out of Here!” || Créditos: Reprodução

Em entrevista para a revista “OK! Magazine UK”, Caitlyn Jenner falou pela primeira vez sobre as críticas feitas à sua família no fim do ano passado, quando a ex-atleta olímpica deixou a 19ª temporada do reality show britânico “I’m A Celeb…Get Me Out of Here!” depois de apenas algumas semanas de participação na atração. Na época, nenhum membro do clã Jenner/Kardashian se solidarizou publicamente com a saída dela.

“Em me sinto um pouco mal por causa dessa situação, com as pessoas falando isso e aquilo da minha família”, Jenner declarou à publicação. “Pra ser honesta, eu não esperava que ninguém fosse me apoiar naquele momento, porque todos os meus trabalhos e são muito bem-sucedidos, e me acompanharam pelas redes sociais e sabiam que eu estava bem”, completou a mãe de Kylie, Kendall, Casey, Brody, Brando e Burton Jenner.

Apesar do suposto “gelo” que levou dos filhos, Jenner também revelou para a “OK!” que ganhou uma festa surpresa, com direito a balão e tudo mais, assim que voltou para os Estados Unidos depois de participar do programa que mostra famosos se virando na selva, e que é um dos mais assistidos pelos britânicos. Ela, aliás, já tinha sido vista no “I’m a Celeb…” em 2003, ainda como Bruce Jenner. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, uma foto compartilhada por Jenner no Instagram com a decoração da festa surpresa que ganhou dos herdeiros:

https://www.instagram.com/p/B55lJ10lRNA/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter