Publicidade

O show da dupla inglesa Tears for Fears, nessa quinta-feira, em São Paulo, teve um bonito momento homenagem. Formado por Roland Orzabal e Curt Smith, o duo cantou “Billie Jean”, de Michael Jackson, em versão balada, com muita guitarra. Roland imprimiu aos vocais um tom melancólico e arrancou gritos da plateia.

 * Mas nem só de tributo viveu a noite. Os sucessos do grupo provocaram comoção em um Credicard Hall lotado. Da primeira canção do show, “Everybody Wants to Rule the World”, ao final apoteótico, com o megahit “Shout”, o público cantou em coro, dançou e se emocionou. Acompanhados de uma excelente banda, eles tocaram ainda “Head Over Heels”, “Pale Shelter”, “Sowing the Seeds of Love” e “Woman in Chains”.

* Destaque para o bom português de Roland, descendente de espanhóis, que disparou: “Estamos muito felizes de estar de volta a esta magnífica cidade. Estive aqui há 15 anos e foi fantástico”. Outra surpresa da noite foi o backing vocal Michael Wainwright, que arrasou cantando a parte da cantora Oleta Adams em “Woman in Chains” – e tirou fotos com os novos fãs no hall da casa de espetáculos depois do show.

* Para quem perdeu, o grupo se apresenta novamente no dia 14 no Credicard Hall – depois de passar por Rio, Belo Horizonte e Brasília. Sucesso!

Tears for Fears: show incrível em São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter