Glamurama antecipa mais informações sobre Sex and The City, o filme. Segundo o New York Post, o longa tem tudo para impressionar por sua superprodução: são mais de 45 locações pela cidade, entre eles a New York Public Library, o Central Park, e os escritórios da revista Vogue.
* Até um editorial de moda da revista foi usado como pano de fundo, com direito a pontinha do fotógrafo estrelado Patrick Demarchelier e de um dos editores da “Vogue”, André Leon Talley.
* Além de um figurino impecável, cheio de grifes como Yves Saint Laurent e Christian Dior, preparem-se para ver muitas jóias. A soma dos valores dos acessórios usados pelas atrizes em um dia de filmagem chegava a US$ 2,5 milhões.
* O filme, como era de se esperar, é também uma homenagem à cidade. Carrie vive declarando seu amor à velha Nova York – ainda mais quando seu casamento com Mr. Big dá errado – e ela pede que o passado volte, incluindo sua felicidade.
* Em outra cena, quando as quatro amigas estão saindo de um desfile na semana de moda da cidade, são atacadas por um ativista da causa animal. Ele joga tinta no casaco de pele de Samantha, que diz: Deus… Que saudade de Nova York!, cheia de bom humor, claro, já que está morando em Los Angeles.